Sindguardas/RN avança em Parnamirim pelo curso de formação dos concursados

Na manhã desta sexta-feira (25), nosso sindicato foi à Prefeitura de Parnamirim com o grupo de recém aprovados no concurso da Guarda Municipal da cidade para dar continuidade a pressão que estamos fazendo juntos em prol da nomeação dos concursados.

Nós, juntamente com os aprovados, estamos na mobilização pela conversa diretamente com o prefeito da cidade, Rosano Taveira (Republicanos). Contudo, na próxima segunda-feira (28) temos uma reunião agendada com a então vereadora Kátia Pires, na Câmara Municipal.

Nosso objetivo com a mobilização é que o prefeito nos receba para o diálogo e que cumpra  o prometido em convocar os concursados para o curso de formação. Além de objetivar a ampliação da guarda municipal, porque o concurso aconteceu.

Ao fim, o presidente Souza Júnior viu a ação de mobilização como positiva. “Quero principalmente parabenizar os guerreiros que estiveram lá em Parnamirim hoje com o sindicato. Mostraram para o prefeito e para o povo de Parnamirim que querem melhorar a segurança pública do município”, declarou.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

,