Audiência com prefeito de Parnamirim será dia 6 de agosto

A mobilização dos guardas municipais de Parnamirim aliada às ações políticas e administrativas da diretoria do Sindguardas/RN junto à prefeitura avançou a agenda de luta da categoria.

Depois de vários contatos com a gestão municipal, incluindo o protocolo da agenda de reivindicações, a audiência com o prefeito Rosano Taveira está agendada para o dia 6 de agosto. Na pauta, Plano de Carreira; Porte de Arma; Condições de trabalho; Conselho, Fundo e Plano Municipal de Segurança Pública; Auxílio Transporte; Nomeação dos concursados.

Só a luta muda a vida, por isso é fundamental fortalecer cada vez mais a organização da classe trabalhadora através dos sindicatos. Juntos somos mais fortes!