Reunião com prefeito de Ceará Mirim avança pauta dos guardas municipais

Foto: Arquivo Sindguardas/RN

A diretoria do Sindguardas/RN se reuniu quinta-feira (09/7) com o prefeito de Ceará Mirim, Júlio César, o comandante da Guarda Municipal Edilson Sobral e o subcomandante José Lindomar.

Logo no início da reunião o prefeito afirmou que já determinou à prefeitura para finalizar a armaria da Guarda Municipal. A respeito do porte de arma ele solicitou uma relação do que está faltando e comprometeu-se a resolver esta questão no prazo de três meses. No caso da viatura, será aberto uma nova licitação para efetivar a compra do carro que será doado para a Guarda Municipal de Ceará Mirim. Segundo o prefeito Júlio César, o auxílio alimentação não poderá ser implantado neste momento devido o processo eleitoral, mas garantiu que será efetivado logo após as eleições municipais.

Por último, a prefeitura se responsabilizou em articular juntamente com o Sindguardas/RN a possibilidade de trazer recursos do governo federal para subsidiar a Guarda Municipal através de emendas parlamentares.

O nosso sindicato está dia-a-dia encaminhando a luta em defesa da categoria e por segurança pública de qualidade. Juntos somos mais fortes!