Parnamirim: Guardas municipais buscam o sindicato e discutem reivindicações da categoria

Sexta-feira (07/02) guardas municipais de Parnamirim foram até a sede do Sindguardas/RN para tratar sobre a pauta de reivindicações da categoria.

Foto: Arquivo – Sindguardas/RN

Na ocasião o presidente do nosso sindicato, Souza Júnior, falou sobre a importância de fortalelcer cada vez mais a nossa entidade para lutar em defesa dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras da segurança municipal. Para isso, foi feita uma avaliação da realidade local, estadual e nacional, destacando a Fenaguardas como entidade máxima que tem encaminhado a pauta da categoria em Brasília.

Entre os encaminhamentos, foi marcada uma assembleia para o dia 04/03, no Sinpol (Avenida Rio Branco, 825 – centro de Natal) com o objetivo de conscientizar todos e todas sobre a importância do Sindguardas/RN na luta pelos nossos direitos em todo o Rio Grande do Norte. Além disso, é fundamental a filiação dos 50 Guardas Municipais empossados.

Juntos Somos Mais Fortes!