Assembleia dia 27 vai avaliar indicativo de paralisação

Em assembleia geral realizada nesta terça-feira (19/11), no auditório do Sinpol, centenas de guardas municipais aprovaram o indicativo de paralisação que deverá ser avaliado no próximo dia 27.

Esse é um momento histórico que une toda a categoria, por isso é preciso estar atento e forte para conquistar o tão sonhado Plano de Carreira. Agora, a palavra de ordem é mobilizar, organizar e avançar na luta que só vai cessar quando o prefeito Álvaro Dias transformar o anseio da Guarda Municipal em pleno direito.

Não dá mais pra esperar nem se deixar levar pelo discurso do orçamento insuficiente.
O prefeito e seu secretariado precisa encarar o nosso Plano de Carreira como uma questão de prioridade da gestão.

A hora é agora

A próxima assembleia geral convocada para o dia 27/11, às 8 horas no auditório do Sinpol, terá como pauta principal o indicativo de paralisação em razão da Prefeitura de Natal não dar a devida importância à valorização profissional de uma categoria que diariamente coloca a vida em risco para cuidar da segurança da cidade.

A participação em massa nas mobilizações e assembleias demonstram a disposição de manter a luta firme e forte, até que o senhor prefeito decida fazer valer essa antiga reivindicação que é o Plano de Carreira da Guarda Municipal de Natal.

Cumprindo um dos encaminhamentos da assembleia, uma comissão acompanhou a diretoria do Sindguardas/RN até a sede da prefeitura para cobrar a reunião com o sindicato, onde deverá ser discutido e encaminhado o Plano de Carreira da categoria.
Durante a conversa com o secretário Paulo César, chefe do gabinete civil, o sindicato voltou a cobrar o compromisso da gestão com a categoria e reafirmou a necessidade de uma resposta concreta até a próxima assembleia.