Sindguardas/RN reforça Campanha de Filiação em Mossoró

Nesta quinta-feira (22/8) a diretoria do Sindguardas/RN chega à cidade de Mossoró para reforçar a
Campanha de Filiação.

O objetivo é refiliar toda a categoria e fortalecer a organização dos guardas municipais em resposta à atitude antisindical da prefeita Rosalba Ciarlini, que suspendeu o desconto dos filiados em folha de pagamento. Para isso, é fundamental preencher as fichas para autorização de inclusão de débito automático, junto à Caixa Econômica Federal (CEF), referente ao desconto do filiado.

A direção do Sindguardas/RN percorrerá os postos de serviço para entrega da referida ficha de refiliação. Os(as) interessados(as) podem procurar diretamente a diretoria do sindicato para efetivar a sua filiação. Muito cuidado para evitar qualquer tipo de rasura no preenchimento da ficha de inclusão, que será encaminha à CEF através do nosso sindicato.

É preciso estar atento e forte. Vamos à luta!

Modelo da ficha de refiliação: