Reunião na Semad reivindica progressão de níveis dos Guardas Municipais de Natal da 4ª e 6ª turmas

Nesta segunda-feira (11/2) o presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior, e o diretor Alexsandro Sales participaram de uma reunião com o secretário adjunto Carlos Morais, da Secretaria Municipal de Administração (Semad), que foi acompanhado pela assessora jurídica Maria Helena.

Na ocasião os representantes do nosso sindicato reivindicaram o cumprimento da progressão de níveis dos 40 guardas municipais que compõem a 4ª turma, além de parte da 6ª turma que equivale a 63 guardas, de acordo com a lei municipal 4.108/1992.

No caso da prefeitura não implantar a progressão na folha de pagamento do mês de fevereiro deste ano, os referidos guardas ficarão desnivelados em relação à legislação.

Diante da situação o representante da Semad prometeu analisar se a solicitação do nosso sindicato está de acordo com a legislação com o objetivo de cumprir o referido direito dos servidores.

A diretoria do Sindguardas/RN está atenta e vai continuar fazendo todos os esforços necessários para garantir a conquista dos nossos direitos por valorização profissional.

Confira na lista em anexo os nomes dos Guardas que deve ser implantada a progressão dos níveis.

[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2019/02/032-Natal_2019-20190211_13564183.pdf” title=”032-Natal_2019 20190211_13564183″]

,